Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 21 de março de 2013

A escrever é que eu fico bem

Posso dizer que finalmente acabei de preparar a aula de amanhã! Não está ainda totalmente do meu agrado mas a minha fonte de preocupação que era ter o principal da apresentação feita a tempo, essa, uffff! essa, está! Agora tenho que refletir um pouco mais sobre aquilo e fazer/recordar/ organizar umas leituras e então sim, posso descansar e ir segura amanhã. Entretanto, como ainda estou na biblioteca da universidade, cansada, mas sem vontade de ir para casa (sei que se for não vou fazer nadinha e aqui obrigo-me a trabalhar), achei que precisava de um momento de descanso. Como estou na sala comum, ver uma série não é lá uma muito boa opção e eis que dou por mim com uma enorme vontade de escrever! Sinceramente, nem sei muito bem sobre o que é que me apetece escrever. Só sei que me apetece escrever, pelo que uma das frases que li por estes dias se adequa perfeitamente: 

"Writing is the only thing that... when I'm doing it, I don't feel that I should be doing something else."

Assenta que nem uma luva! E já que o meu trabalho atualmente depende fortemente da escrita, eis que fiquei com vontade de pegar numas coisas que tenho em atraso cuja escrita tem que ficar em dia. FUI! 

(E de repente sinto que este post foi muito parvinho, mas cumpriu o seu objetivo - motivar pa trabalhar mais um bocadinho hehe)

Sem comentários:

Enviar um comentário