Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Passado, todos nós temos!

É impressionante como algumas pessoas e histórias, apesar de serem do passado (mas um passado de quase 8/7 anos) conseguem deixar-me perturbada logo pela manhã! Apesar de parecer muito extrovertida e conseguir estabelecer conversa facilmente com todos, há um lado tímido em mim. E parte dessa timidez vem à tona quando se fala de relacionamentos. Não consigo evitar ficar vermelha como um pimento e não percebo porquê! Parece que tenho vergonha ou que me sinto culpada em dizer que ando com alguém. Não que seja o caso de momento, mas sempre foi assim! Mas pior ainda é quando me fazem perguntas desse género ou "É verdade, tu não andaste com X?" e no mesmo grupo está alguém de quem já gostei e muito e, apesar de nunca se ter passado nada entre nós (amor não correspondido que hoje em dia penso que ainda bem que assim foi), continua a ser importante para mim "ficar bem" aos olhos dele e sinto-me péssima quando falam destas coisas à frente dele! Não devia de ser assim! Todos nós temos histórias para trás! Seja de antigos relacionamentos, seja de amores não correspondidos que nos levaram a fazer mil coisas estúpidas, sejam coisas de adolescentes de curtes ali ou acolá, seja o que for! Ele próprio também tem coisas lá pa trás! Mas é a mania da perfeição! Minha e dele! Sinto que acabo por ficar sempre mal! Mas eh pá! Azar! É verdade que há coisas para trás que não me orgulho, mas paciência. Faz parte. Vai-se aprendendo assim e sabendo-se melhor o que se quer e o que não se quer. Passado todos temos e não podemos ficar à espera, quando conhecemos alguém, que essa pessoa seja uma folha em branco! O que está lá atrás, está lá atrás, interessa é o que fazemos com essas experiências. Portanto, Maria Caxuxinha:


(P.S.: Tenho de voltar a ver o episódio de How I Met Your Mother que fala precisamente sobre isto! Assim ainda me rio um bocado com isto tudo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário