Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quarta-feira, 20 de março de 2013

O chá da meia noite

Ora bem... No último post do mês de Fevereiro, aquele em que comentava a minha noite e o encontro inesperado e gostoso com uma "personagem" e em que achava que ia ficar por aí... pois bem: estava enganada! A personagem, que vou apelidar de "Treinador", é persistente... demasiado até para o meu gosto. Temos falado desde aquela noite, pelo face ou por mensagens e ele tanto fez e tanto insistiu que ontem foi lá casa tomar um chá! E que chá! 'Tá claro que era uma desculpa para ver se havia mais desenvolvimentos para além daquele beijo na discoteca e 'tá claro que ele não me é indiferente e que rolou muito beijo! Tenho que "dar a mão à palmatória" e reconhecer que ele até me intriga... Há algo nele que parece claro como a água, mas há outro lado que me deixa curiosa e não se com desejo de querer saber ou de pé atrás em relação a ele. Tendo em conta que ainda me sinto muito magoada com a espécie masculina, dei-lhe cartão vermelho e não permiti mais avanços (que o homem já estava a ficar todo entusiasmado!!!). Tanto quero estar com ele e conhecê-lo melhor, como não quero... acho que o "pé atrás" está a dominar, embora no fundo não tenha motivos para isso... Neste caso não consigo mesmo saber o que o meu coração e a minha mente querem! Acho que o melhor é seguir o conselho do Grupo Revelação!


Sem comentários:

Enviar um comentário