Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Uma pessoa não pode ser feliz!

Depois destes dias verdadeiramente stressantes com a aula que tinha para dar hoje - que a propósito correu bastante bem até só me escapou lá uma coisita - vem uma pessoa para casa já a entrar em modo fim de semana e o que é que encontra????!!!!! O belo do carro, que estava parado mesmo à porta do prédio, bloqueado, com uma multa da polícia municipal no valor de 64euros!!!!!! ALDKFHKJSDFBLKSBGÇKJSABG Foi a minha primeira reação!!!! Uma pessoa não pode aproveitar o momento!!!!! Tudo bem que estava numa linha amarela! E aí ok admito meu erro! Mas estamos a falar de uma zona universitária, em que não há estacionamento, em que toda a gente estaciona naquela rua e em que normalmente quando acontecem coisas deixas é porque um dos vizinhos tolinhos desta rua (e há muitos aqui) decide fazer queixa ou então éporque a policia municiapl se lembrou de quanda a faturar pouco!!!! Nunca tenho o carro parado à porta de casa precisamente por saber destas surpresas! Hoje, como ia pegar no carro À tarde para ir para a terrinha e passar o dia com a prvogenitora mor que faz 58 anos, aproveitei o lugar disponível para ser mais tarde depois colocar as malas. Não ADIANTA!!!! Eu não posso mesmo facilitar nestas coisas que o azar definitivamente é a minha sombra!!!!! E pior!!! No meio disto tudo liguei à progenitora mor a despejar a minha raiva e acabei por me esquecer de lhe dar os parabéns!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário