Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mágoa


Estou realmente magoada... Não consigo evitar. Eu bem me esforço durante o dia para não pensar, mas é à noite, quando o cansaço aperta e a disposição também não é das melhores, que o turbilhão de pensamentos e emoções voltam... Não consigo parar de pensar no quão magoada estou. Falta-me o ar de tão apertado que deixaste o meu coração. E o pior é não saber se dói porque partiste, porque arruinaste a nossa amizade, porque quebraste o meu coração ou porque cada vez mais duvido se alguma vez te conheci. Como é possível alguém mudar da noite para o dia? Como é possível alguém que me fez sentir tão bem, me faça agora sentir tão mal? Sinto-me enganada por ti... fiz figura de tola e isso eu não te perdouo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário