Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Sexto sentido

Tenho uma amiga muito especial que diz que eu tenho um sexto sentido mesmo muito apurado. Eu bem tento negar, até porque não acredito muito nessas coisas, acho que são meras intuições. Mas ele há coisas do diabo!!! Hoje tinha que fazer a viagem de regresso à terrinha para visitar os meus pais e passar o fim de semana com eles. Além disso, há família de fora que também vem fazer visita e queria também estar por casa para os receber. Mas a minha vontade de fazer hoje a viagem era pouco ou nenhuma!!! Parecia que desde de manhã que tinha algo em looping na minha cabeça a dizer para não ir hoje. Não é que na hora de sair de casa, comecei com as minhas palpitações e coração apertado a dizer-me ainda com mais força para não sair?? Demorei imenso tempo a preparar as coisas, ainda tive que voltar pa trás porque esqueci-me de mais um saco, vim pelo menos metade da viagem sempre com a sensação de que não devia ter saído de casa e só mesmo quando já faltvam cerca de 45km pa chegar é que comecei a sentir-me menos sufocada. E o que é que aconteceu??? Não é que esses familiares ligaram pouco depois a dizerem que afinal so chegam amanhã??!!!!! Mas porque raio é que eu saí de casa?!!!!! Ai tou tão chateada!!!! Mas porque raio não dou eu razão à minha amiga e acima de tudo a estes meus presentimentos tendo em conta que na grande maioria dos casos eles batem sempre certinho???!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário