Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Homens e limpezas



Este é um dos grandes problemas que tenho habitualmente com os meus dois roommates. Mas parece que finalmente alguém fez um estudo que cala muitos homens e que, sem dúvida, vai enriquecer e favorecer o discurso de muitas mulheres. Finalmente o estudo que muitas desejávamos: Homens que limpam a casa são mais felizes! (saber mais aqui) Aproveitei logo a deixa para mandar uma indireta às duas aves raras que partilham casa comigo. Pode ser que seja desta que os veja de vassora e esfregona em riste, prontos a darem conta da limpeza da casa! Acho que vou espalhar cópias desta notícia pela casa para lhes avivar a memória de quando em quando. Não me parece que resulte, mas tentar não custa!




Sem comentários:

Enviar um comentário