Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

A vida em séries


Estou parva da vida! Com o fim de How I met your mother, decidi rever uma das minhas séries favoritas: Sex and the City. Mas nunca na minha vida contava ver uma parte de uma história pessoal, muito, muito minha, espelhada na perfeição em dois dos episódios da segunda temporada da série, com todas as dúvidas, reflexões, momentos e situações fielmente tornados reais e "palpáveis". Os pensamentos e dúvidas que me têm assombrado nos últimos tempos de uma forma vertiginosa ali, tão bem escritos e narrados. A certeza da incompreensão, a sensação de traição, o errado que parece certo, a felicidade, o êxtase, as coisas por dizer, o medo e a incerteza. Tudo ali... Quatro anos depois de ter visto a série pela primeira vez, só tenho a dizer: há coisas que de facto nunca mudam... mas há outras... bem, há outras que nos mostram que temos vivido, que mudámos, crescemos, aprendemos e que a vida... essa deve gostar mesmo de brincadeira e da boa!



Sem comentários:

Enviar um comentário