Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Balanço da semana

Balanço geral: Não consigo explicar como foi esta semana... Começou mal... fruto de um fim de semana de Páscoa cheio de coisas negativas, salvando-se apenas os reencontros com os amigos de infância. Foi melhorando aos pouco e culminou com um fim de semana que tinha tudo para ser genial - e foi até certo ponto - mas acabou mal... o meu telemóvel devia estar com sede e decidiu experimentar água mas afundou :( Não liga. Morreu. Não dá sinal de vida... 

Evolução do PhD: avancei com mais uma tarefa incluída na terceira fase do estudo e inicei os procedimentos para a recolha de dados eletrónica. Não encontro a minha pen em lado nenhum e tenho lá dentro duas pastas importantíssimas para avançar com o paper... já desmanchei o meu quarto todo e nada... alguém me lançou uma praga para não avançar com a escrita :/

Saúde: Tudo impecável tirando uma ou outra dor de costas. Foi também semana de abater os excessos da Páscoa. Além das aulas de cycling habituais, segunda feira, logo pela manhã cedinho, peguei na bicicleta para mais um percurso! Já aqui havia um prenúncio quanto à vida do telemóvel. Caiu-me do bolso e desfez-se no chão! Bateria para um lado, capa para o outro e uma moça para ficar para a história... Por isso fica aqui o treino em duas partes... 



Vida Social: Semana calminha, mas com fim de semana prolongado e com festival de tunas muito encontro e muita conversa rolaram por aí! O festival foi muito, muito bom com surpresas muito agradáveis. Uma das tunas de Braga estava a concurso e como tenho muitos amigos lá, escolhi-os como companhia para o fim de semana. E se já antes eu dizia que esta tuna me fazia feliz, eles este fim de semana não só me fizeram feliz como me fizeram sentir especial. Retirado do traje de um dos tunos, e num momento em grupo uito marcante, ofereceram-me o pin exclusivo da tuna (só os tunos o têm e igual a este já só há mais uns dez). 

Foi o momento "lágrima no canto do olho". 

Amor: As desilusões mantêm-se uma atrás da outra e casos antigos persistem em voltar à minha vida, mesmo sabendo que não é correto.Se há coisa que espero nunca vir a ser é aquela que "ajudou a trair". 

Objetivos e previsões para a próxima semana:
  • Começar recolha digital e continuar com contactos e avanços da recolha em papel. 
  • A ver se é desta que avanço com o paper
  • Caminhada no feriado no Gerês! 

Sem comentários:

Enviar um comentário