Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dá que pensar...


Umas das decisões mais difíceis que já tomei na vida, mas igualmente umas das melhores. 

Infelizmente a vida está-me a levar novamente para este caminho. O problema é que, apesar de tudo, continuo a achar que ainda vale a pena ter estas pessoas na minha vida. No entanto, os olhares e comentários críticos começam a ser difíceis de lidar e as diferenças de estilo e forma de estar na vida são cada vez maiores, começando a formar-se um abismo no meio daquilo que antes era tão perto, tão confortável, tão bom. Um porto de abrigo que parece estar a transformar-se num campo de batalha...
Se vale a pena, então devo lutar para que o afastamento não aconteça... conversar, demonstrar o meu desagrado, esclarecer a situação... Mas do outro lado, estarão capazes de fazer o mesmo quando aparentemente as suas prioridades parecem tão diferentes das minhas??? Eu não quero que as pessoas mudem, porque aceito-as e gosto delas assim como são... mas estarão elas capazes de fazer o mesmo por mim?

2 comentários:

  1. Esta faz-me lembrar aquela frase "Antes de entrares em depressão, verifica se não estás rodeado por um bando de idiotas!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que bela frase!!! Tivesse sabido disso no passado não teria sofrido tanto!

      Eliminar