Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

domingo, 13 de abril de 2014

Balanço da semana

Balanço geral: Semana mesmo boa!... Embora acho que estou ainda inebriada pelo  fim de semana fantástico que tive!

Evolução do PhD: Tenho os últimos preparativos para o arranque da terceira fase do estudo praticamente prontos! Não poderia estar mais contente, mas igualmente assustada com esta última fase... o fim está mesmo aí... Parece que finalmente acertei com o modelo explicativo... mas o o paper continua paradíssimo :(

Saúde: Tudo impecável. Zero de estragos alimentares... mas ingestão calórica completamente descompensada por todo o álcool ingerido durante o fim de semana! Em termos de exercício físico, baldei-me um bocado... só treinei três dias nesta semana.

Vida social e amor : se na semana passada estava desgostosa da vida, esta semana... nossa!!!!!!!! Tal como já tinha dito, este fim de semana houve festival de tunas que começou logo na 5.ª feira com a noite das serenatas... e logo essa noite já deu para perceber que vinha aí festa e das boas!!! Sintetizando:


  1. 5.ª feira: "Vamos só à serenata e voltamos logo para casa que eu amanhã tenho trabalho para terminar" - Chego a casa às 3h30 da manhã, com um belo número de finos em cima... às 4h ligam-me... "anda à janela"... tinha uma rosa, um tuno e dois braços à minha espera... dois braços muito safados mesmo...
  2. 6.ª feira: espetáculo mesmo muito bom; reencontros com velhas amizades; vodka, festa, vodka e mais vodka; dançar até não poder mais; shots; conhecer pessoas novas; shots, "estes tunos são todos uns frescos"; shots; "ai rapariga que eu nem sei que te faço"; chegar à casa às 7h30 da manhã com tuno novamente à porta de casa "Xii, tás linda, tás!" "Para me dizeres isso mais valia não te teres dado a tanto trabalho..."
  3. Sábado: 5h da tarde e cerveja na mão! "Hoje não saio, estou cansada" "Oh, anda lá!"... Sou uma fácil! Jantar em casa de uma amiga. A caminho passo pelo shopping para comprar meias de vidro. Já de saída e a caminho do estacionamento ouço um amigo a dizer ao outro: "Estás a ver bem? É assim que eu quero uma namorada." Nem olhei... mas ri-me por dentro. Chego ao jantar. Apresentações feitas. Comentário em privado com as amigas: "Nem sabem a boca que ouvi ao sair do shopping". Começamos a jantar. "Olha lá, tu não estiveste no shopping antes do jantar?" "Estive sim e fui logo assediada". Troca de olhares estranha... "O que foi?"... "Peço desculpa... é que eu achava que ficava por ali" LOLOLOLOL os dois amigos do shopping estavam sentados à mesa comigo! Cerveja e mais cerveja, mas só ao jantar... depois águinha! Dançar como se não houvesse amanhã com direito a show de kizombada com profissional! Quem é escolhida para acompanhar o moço??? EU!!!!! resultado: uma discoteca cheia de tunos colados na minha pessoa. Mais apresentações de amigos dos amigos do shopping. "Olha lá quem é aquela?" "Pera aí que eu apresento-te!" Conversa dali e dacolá..."O que é que tu queres?" "Que sejas minha namorada! Estou apaixonado" "oh por favor!!!"; Polícia à saída da discoteca... "Os seus documentos, faxabor... a menina bebeu? Não se importa de fazer o teste?" Resultado: 0.00 "Ainda bem que bebi aguinha o resto da noite toda!!!"; Deixar as pessoas em casa "Não saio do carro enquanto não me disseres porque não acreditas no que te digo? Já te disse que não sei mentir" "São 8h da manhã, sai do carro e deixa-me ir. Discursos desses, estou eu farta de ouvir" Saiem do carro: "O que tenho de fazer?" "Deixar-te de tretas e fazer-me acreditar... mas não esperes que aconteça já amanhã."
  4. Domingo: acordo, às 13h, com o telemóvel a tocar. "Sim? Quem fala?" "O teu futuro namorado... roubei o teu número do telemóvel da tua amiga" Ohhh por favor!!!!! Santíssimo, dá-me paciência para isto!!! Passei a tarde a arrumar e a ouvir kizombadas! Estou mais do que motivada para mais uma semana! 



1 comentário: