Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Balanço da semana

Balanço geral: Semana com altos e baixos. Começou cheia de energia e boa disposição completamente sob influencia do mega fim de semana, mas acabou mal... muito mal :(

Evolução do PhD: O paper contínua por se escrever e em vez de ser um parece que vão ser dois :/ Vai ficar muito extenso se juntar toda a informação num só... assim torna-se mais claro, mais fácil de publicar e sempre fica mais um para o currículo. Pior parte da coisa: continuo sem vontadinha nenhuma ou qualquer espécie de inspiração para escrever!!! A terceira fase do estudo avançou finalmente!!! Mas só em papel... a parte digital ainda está atrasada... eu e os meus problemas com tecnologia! Enfim!

Saúde: Tudo impecável! Estragos alimentares foram muitos e bons com jantar sábado à noite no Festival do Marisco aqui da zona e Domingo de Páscoa sempre a enfardar. O que vale é que os treinos compensam:

Segunda: 45 min de cycling
Terça: 40 minutos de corrida, 8km/h, 1% de inclinação + musculação
Quarta: (perdi a cabeça!!!!) 45min cycling + 30 min abdominais + 45 step dance
Sexta: Uma vez que estava na terriola peguei na bike e fui aproveitar a zona: 

Sábado: 40 minutos de corrida, 8km/h, 1% de inclinação na passadeira cá de casa

Vida social: Tudo muito mais calmo do que na semana passada. Estar pela terriola é sinónimo de cafés e jantares com os amigos de cá e da infância, pelo que sabe sempre bem matar saudades e por a conversa em dia.

Amor: Conclusões retiradas ao longo da semana: 1. Para quê andar a lutar por alguém que até pode valer mais do que a pena, mas que se demonstra emocionalmente indisponível, principalmente quando há outras pessoas a rondar o pedaço, igualmente interessantes e bem mais disponíveis e aparentemente dispostas a investirem e dedicarem-se muito mais?; 2. "Se não temos tempo, então o melhor é deixar para lá"; 3. Deve haver por aí muito homem bipolar...

Objetivos e previsões para a próxima semana:

  • Avançar o mais possível com recolha de dados em papel;
  • Iniciar terceira fase do estudo, na sua componente digital;
  • Escrever um dos papers de uma vez por todas!
  • Planear fim de semana... é que o que aí vem não só é prolongado, como tem mais um festival de tunas... uhuhuhu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário