Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Inspiração para mais uma semana




 Praia da Torreira de um lado e Ria de Aveiro do outro, separadas apenas por uma breve avenida principal! Eu sei que já disse isto antes, mas... eu adoro mesmo esta zona e acho um crime não a aproveitar ou valorizar! O sol espreitou ainda que timidamente no domingo à tarde e eu não hesitei em aproveitar esse bocadinho para ir espairecer, refletir e colocar algumas ideias no lugar. 
Inspiração para mais uma semana: on!

(Adoro estar em Braga, mas o cheiro maresia pela manhã e os ares do campo fazem-me mesmo falta!)

2 comentários:

  1. Conheço a Torreira desde que me conheço como gente e ainda me encanto de cada vez que lá regresso. Na Torreira e no meio dos campos de milho da Murtosa sinto-me sempre a regressar a casa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso! A vida leva-nos para outras paragens, mas voltar dá-nos o conforto de saber há um lugar que há-de ser sempre nosso :)

      Eliminar