Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Peripécias cá de casa

O Desnaturado (que não pode mesmo ter outro nome!!!) do meu colega de casa, acaba de me ligar, chegado a Braga, depois de uma semana nos Algarves,  nas férias desportivas da universidade...

Desnaturado: "Maria Caxuxa, estás em casa?"
MC: "Não... já vim para a terra passar o fim de semana de Páscoa..."
Desnaturado: "ah pois... mas o Pinguim está em Braga não está?"
MC: "Sim... supostamente ele foi trabalhar ontem, mas não me cruzei com ele..."
Desnaturado: "É que ele não me atende o telemóvel e eu... pronto... esqueci-me das chaves de casa no Algarve."



2 comentários:

  1. E eu só agora é que comecei a descrevê-las aqui porque há tantas, mas tantas histórias passadas naquela casa que não lembra a ninguém!

    ResponderEliminar