Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Peripécias cá de casa - continuação

Depois do telefonema de ontem à noite, hoje às 11h20 da manhã liga-me o Desnaturado:

Desnaturado: "Maria Caxuxa, onde estão as chaves supelentes?"
MC: "No sítio do costume!"
Desnaturado: "Qual??" 
MC: "Oh rapaz! Penduradas no chaveiro à entrada de casa!"
(moramos juntos há três anos e ele não tinha dado conta do chaveiro!!!!)


Meia hora depois vi o Pinguim no Facebook: 
MC: "Que andas a fazer no face a estas horas? Não foste trabalhar?"
Pinguim: "Fui... mas só entrei agora em casa"
MC: "Ui, que aconteceu?"
Pinguim: "Ontem já tava a trabalhar quando o Desnaturado me aparece a pedir as chaves de casa. Confiei, dei o benefício da dúvida e ele em vez de vir buscar as supelentes e ir entregar-me as minhas, não! Adormeceu, cheguei do trabalho às 5 da manhã e ele não acordou para me abrir a porta! Tive que ir dormir a casa da XX (colega de trabalho e vizinha) e ele ligou-me agora, descontraído da vida e como se nada fosse, a dizer que adormeceu mas que já podia ir para casa, que já estava de pé e que já tinha chaves. Por acaso tive para onde ir, senão tinha ficado na rua..."

1. Deus dá-me paciência! 2. Faço muita faltinha naquela casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário